


Aconteceu,ontem, simultaneamente na Europa: França, Espanha, e diversas cidades da Inglaterra, entre outras , um manifesto popular a favor da vida.
Desfilaram nuas pelas principais avenidas, destas cidades, centenas de pessoas,onde se lia, em suas costas, frases de efeito como : "Menos gás e mais bunda".
A intenção é a seguinte :chamar a atenção das autoridades e do mundo para a questão ambiental, no que diz respeito à emissão de gases poluntes( ver post SOS) dos carros e o quanto somos frágeis.Achei o máximo.
É interessante observar que o nu e sua suposta transgressão, ainda persiste como pecado, imoralidade e como tabu em muitas sociedades.A nossa, não é diferente. O nu incomoda muita gente, que vê pecado em tudo. Agora,o que sou contra, é a banalização do corpo, principalmente, o nu feminino em revistas masculinas, onde ajuda a perpetuar o esteriótipo da mulher objeto.Essas expressões "artísticas" serão só por si más.
Agora, manifestação, como esta ,que acontece na Europa ,são salutares, até mesmo, neste aspecto,por mostrar que não há mal na nudez e que só fere àqueles moralistas de plantão.
De qualquer modo, pode-se afirmar que, em geral, é possível uma representação limpa do corpo humano que reflita a beleza da obra mais perfeita de Deus: o humano, o demasiadamente humano!
fonte: notícia
Um comentário:
hahhaha....Menos gás e mais bunda? kkkkk, realmente as pessoas que estavam na foto estao desprovida da tal! kkkkkkk, acho q eles se referem gas da bunda deles....kkkkkk.
Boa reportagem!
Postar um comentário