terça-feira, março 31, 2009

Nos tempos de faculdade de Ciências Sociais, na Federal, li muitos livros e aprendi a ser super fã do pai do Chico,o sociólogo Sérgio Buarque de Holanda, que foi um dos fundadores do PT.

Raízes do Brasil é um livro que deveria ser leitura obrigatória, pena que pouca gente conhece fora dos meios acadêmicos. Leitura agradável, fácil e que faz a gente pensar nas nossas origens e conseqüentemente

Gente, hoje, acordei com vontade de reler alguns trechos do meu livro velhinho e querido. Se você quiser ler o Raízes do Brasil, eu acho que deveria comprar o livro, que é daqueles pra gente ter e dar aos filhos e netos. Mas se for muito caro pro seu orçamento (eu acho que preço de livros no Brasil é um absurdo!), você pode baixar aqui, gratuitamente.

Um comentário:

Marcio Feitosa disse...

Já baixei, vou começar a ler essa semana.
Um beijo,
Te amo.
Márcio.

Eu ajudo a mudar!

Uma música, um instante, um convite...

Trilha Sonora da Semana Led Zeppilin