
Campanha da Anistia Internacional sueca, para conscientização contra a mutilação genital. A situação da mutilação genital feminina na Somália, apesar de ilegal, continua a ser bastante comum. Atentem para o design sueco , de uma sutileza e elegância sem par. Estão de parabéns. Vejam, agora, o vídeo:
10 comentários:
Realmente muito poética essa analogia, parabéns para o Design que conseguiu transmitir os orgãos femininos com tanta delicadeza.
Determinados paises europeus possuem uma asthesis fenomenal. Os suecos fazem parte dessa europa. Nada mais sugestivo que uma rosa para essa campanaha!Parabéns!
Em nome de uma "tradição cultural" , meninas são mutiladas e negadas de exercerem, quando adultas, sua sexualide na plenitude. É um absurdo que em pleno século XXI , atrocidades como esta, ainda ,aconteçam.
A Campanha é de uma beleza ímpar, tem meu apoio.
Acredito sim, que devemos fazer o caminho inverso em relação a tanta maldade, discriminação e injustiça contra as mulheres, nordestinos, negros e de todos aqueles que são vítimas do ódio de pessoas que não se amam e por não se amarem não conseguem amar outras pessoas.
A arte em favor da mulher: elegância e bom gosto.
Maravilha!
Em uma conversa sobre isso,alguns amigos diziam que não deveríamos nos meter em uma questão cultural,que estamos impondo uma forma de ver o mundo e a sexualidade e balabaababa.
Discordo dele e concordo com a campanha.A questão da mutilação,agressão e opressão não podem ser defendidas à sombra da questão cultural.
Marcênia,
Realmente muito elegante o design. Muito importante esse tipo de campanha. Eu ja li que muitas vezes os pais esperam as ferias de verao e entao enviam as filhas para fazerem a “cirurgia” no pais de origem.
Ah! Como foi bom passear por este jardim.
O seu blog é um jardim, onde tem os melhores aromas.
Postar um comentário