terça-feira, julho 13, 2010

Mais uma vez....



Sempre, aqui, no blog  manifesto minha indignação em relação às diversas caras que a violência contra a mulher se apresenta nas relações sociais: através da propaganda, na vida privada, nas relações de trabalho, nas piadas "inocentes" e, muitas vezes de forma velada, através das manifestações "religiosas"  que só ajudam a perdurar o preconceito e a discriminação em relação à figura feminina.Enfim, nos mais diversos âmbitos sociais.  É um problema que traz em seu bojo raízes históricas e sociais. A mulher é vista como propriedade e objeto sexual.  É tudo tão perverso, que nem tenho vontade de dizer nada, agora. Mas, deixo a história aí, se vocês quiserem desabafar ou comentar. E pior é que histórias como essa acontecem todos os dias, no Brasil. A gente é que não fica sabendo. Enfim, mais uma vez a violência  contra a mulher se faz presente!!!

Um comentário:

Sra. Nem Tanto disse...

Sabe, gostei muito de ler você. Engraçado que hoje mesmo eu acordei pensando nisso. No quanto essa violência me incomoda, me perturba e me dá sensação de impotência eterna.
Parabéns. Sempre é bom falar.

Eu ajudo a mudar!

Uma música, um instante, um convite...

Trilha Sonora da Semana Led Zeppilin